O mês de Novembro é marcado no Varejo pelas promoções ousadas na Black Friday e as lojas Jin Jin Wok, maior rede de culinária Asiática do Brasil, prepararam ofertas exclusivas para o próximo dia 29 de Novembro. Na compra de um Yakisoba ou um Temaki à la carte, o cliente vai ganhar 50% de desconto no segundo de mesmo sabor.

Segundo Aline Silva, diretora de Marketing da Halipar (holding que administra a marca Jin Jin), esta ação tem o objetivo de engajar ainda mais os fiéis clientes da rede e ainda atrair novos clientes para as lojas. “Os produtos que vamos trabalhar na Black Friday [yakisoba e temaki] são a grande referência da culinária asiática. Então pensamos em proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, pois eles terão a oportunidade de consumir produtos incríveis pela metade do preço”, explicou.

Além disso, a Jin Jin escolheu o temaki e o yakisoba para ação do Black Friday porque têm um conceito de culinária inspirador, que envolve técnicas simples e milenares de preparo. “Nossos produtos, além de serem mais saudáveis, proporcionam uma experiência de ricos sabores. Temos certeza que os clientes vão se surpreender”, continuou Aline Silva.


As lojas Jin Jin que vão participar desta ação estão aptas a atender os clientes com excelência. Os pontos de vendas estarão decorados com uma comunicação visual específica para o Black Friday Jin Jin. As divulgações para o público consumidor começam nesta semana pelas redes sociais da marca.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática do Brasil e pertence à holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Entre os diferenciais da Jin Jin destaca-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que a marca desenvolve ao longo do ano. A rede Jin Jin possui 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque.

Sobre a Halipar
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Mais Informações: http://www.jinjinwok.com.br/website/

Quer ficar por dentro dos mais recentes artigos, notícias, eventos e outros destaques do Mundo OK? Siga-nos pelo FacebookTwitter e Instagram.