Todos os dias, meio milhão de pessoas cruzam a famosa passagem de Shibuya, em Tóquio, tornando-se um dos cruzamentos mais movimentados do mundo. Na verdade, toda vez que as luzes dos semáforos ficam verdes para os pedestres, até 3.000 pessoas percorrem as faixas de pedestres que se cruzam e com as luzes mudando depois de aproximadamente um minuto, não há muito tempo para parar e admirar a paisagem do meio de o cruzamento.

Ainda assim, algumas pessoas farão tudo o que puderem para obter a foto perfeita deste local icônico de Tóquio e um YouTuber japonês tinha um plano em mente para atrair a atenção de todos, sendo levado para a travessia em uma cama e tirando uma soneca.

O YouTuber, conhecido como Joe do canal JoeVlog [Crazy Challenger], é conhecido por suas loucuras, mas as pessoas agora estão questionando se sua ousadia no cruzamento de Shibuya foi longe demais.

Enquanto o vídeo, que foi carregado em 28 de Março, ainda pode ser visto no YouTube, este tweet mostra a parte principal do clipe, incluindo o momento em que ele cai no final.

Versão no Youtube (vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Uma multidão de espectadores viu quando ele caiu da cama depois de sua façanha.

Quando as luzes dos semáforos começam a mudar para amarelo e vermelho, seus amigos pegam a cama com Joe e correm para a calçada, mas um deles tropeça, fazendo Joe sair da cama e cair no asfalto antes de finalmente chegarem ao outro lado.

Com cerca de 1,4 milhão de inscritos, o clipe de Joe recebeu mais de um milhão de visualizações no YouTube, mas as 6.700 curtidos dos 57.000 que não gostaram revelam que a maioria das pessoas não ficaram satisfeitas com a cena.

  • “Esta é a razão pela qual eu detesto YouTube.” 
  • “É um ato estúpido e irresponsável.” 
  • “Ele deve manter seus pijamas em e passar uma noite em uma cela na polícia de Shibuya.” 
  • “Por que idiotas sempre são atraídos para Shibuya?” 
  • “Isto lembra eu dos estudantes que foram presos e multados por estabelecerem um kotatsu no meio da estrada em Kyoto. ”

É verdade que esse truque tem algumas semelhanças com o incidente em Kyoto no ano passado, quando os estudantes se reuniram em volta de uma mesa baixa de kotatsu enquanto os veículos passavam por eles. A Polícia Metropolitana de Tóquio disse que está analisando o que aconteceu no cruzamento de Shibuya para determinar se o grupo de Joe cometeu uma infração de trânsito obstruindo a passagem de pedestres.

Fonte: Hachima Kiko

Quer ficar por dentro dos mais recentes artigos, notícias, eventos e outros destaques do Mundo OK? Siga-nos pelo FacebookTwitter e Instagram.