Até onde pode chegar a fúria de uma pessoa por causa do que ela comprou não foi entregue corretamente? Geralmente quando isto acontece, o cliente pode simplesmente reclamar com o vendedor ou procurar o SAC. Bom, infelizmente há pessoas que partem para a ignorância e toma certas atitudes, das quais viram notícias em sites, blogs, TV e redes sociais.

Um gerente de um salão de beleza de Hokkaido foi preso após agredir um trabalhador de fast-food com raiva por ter “sido enganado por um pedaço de frango” em sua compra de cinco nuggets, sua atitude em relação ao fast-food aparentemente atinge os níveis ocidentais.

O homem de 32 anos da cidade de Obihiro (na prefeitura de Hokkaido, norte), inicialmente repreendeu o restaurante de fast food porque a caixa de nuggets de frango que lhe foram entregues tinha apenas quatro pedaços em vez de cinco.

Manda Nuggets!

Depois que o restaurante enviou um funcionário à casa do homem para se desculpar, o cliente descontente ficou furioso e bateu na cabeça do funcionário antes de chutá-lo no estômago, depois com um derramamento de um milk-shake na cabeça. Isso aconteceu no último dia 5 de Janeiro por volta das 23h (horário local).

Quando a polícia veio prender o homem, ele afirmou que não havia feito nada errado. Não se sabe se isso significa que ele estava negando o crime, ou se ele pensou que sua resposta por não ter o número certo de nuggets de frango era a correta.

A polícia disse que o criminoso tinha um histórico de ligar para o restaurante para reclamar.

Estação da Polícia de Obihiro, Hokkaido, onde o nosso personagem vai passar algum tempo sem incomodar o pessoal do Fast-Food… e lá não servem nuggets no cardápio. (imagem: Yahoo! News)

– Dica: Da próxima vez use o SAC, a ligação é gratuita!

Fonte: Yahoo! Japan

Quer ficar por dentro dos mais recentes artigos, notícias, eventos e outros destaques do Mundo OK? Siga-nos pelo FacebookTwitter e Instagram.